domingo, 28 de novembro de 2010

Complicadamente fascinante

É impressionante como eu só me interesso por coisas complicadas. Minha vida seria tão mais fácil se eu me interessasse por coisas mais fáceis...Mas não, simplesmente não consigo me contentar com tão pouco. Com aquelas coisas previsíveis. Qual a graça ? Como aceitar sem se questionar ?
Não sei, mas preciso de desafios e obstáculos para que se torne algo interessante...Questionamentos, mistérios, profundidade, histórias, surpresas...
Qualquer coisa que me mantenha intrertida e não me intedie, coisas que mudam, se renovam, se reinventam. Nada estático. Isso vale pra pessoas também, tenho preguiça de pessoas sempre iguais, superficiais, sem nada a dizer. As pessoas simplesmente não percebem a infinidade de coisas que podem ser e se limitam a parâmetros. Não entendo como pessoas se permitem ser assim. Presas a realidade cotidiana de suas vidas monótonas, sem imaginação, sonhos, sentimentos...


Pode parecer loucura, mas aquilo que é complexo me atrai e me fascina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário