sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Você também sente ?

Não sei, mas sempre tive uma intuição muito apurada. Aquela sensação de já saber o que vai acontecer. Ou até mesmo de saber o que devo fazer. Ainda há dúvidas quanto a origem da intuição. Opiniões divididas entre raciocínio inconsciente e sinal divino. Sinceramente, não faço a mínima ideia do que seja e nem faço questão. Pois ao meu ver, pode ser das duas naturezas. Quem sabe não é uma força maior, divina, que rege o universo e esteja te dando um sinal, por você ser ligado a essa força natural. Um toque especial àqueles que realmente acreditam...um bônus aos que merecem HA HA Pois, é uma coisa meio louca, e parece que você enxerga aquilo com tanta clareza...Não seria muito difícil acreditar que se trata de algo sobrenatural.

A fé, nesse caso, é um fator muito importante. Você precisa acreditar em você, no inconsciente, nos seus sentidos, em Deus ou qualquer outra coisa que te motive a crer na intuição, e assim segui-la. Só com a fé, se leva a intuição a sério.

Não digo só fé em Deus, ou outro ser divino...Fé em você também. Pois, se for obra do inconsciente, só você mesmo é 'culpado' por isso. Posso acreditar também que a intuição seja um 'sexto sentido' que só quem os possui são aqueles sensíveis. Aquelas pessoas que observam tudo a sua volta. Não só observam, mas tem a capacidade de sentir também. Quando você é capaz de perceber o mundo e as pessoas, acho que esse 'sexto sentido' aflora. Seu inconsciente capta as energias e transforma em intuição. Tem a ver com a sensibilidade da pessoa de sentir essas energias, essas vibrações, ver além dos fatos...Acho que a palavra-chave é : Percepção.

Não sei como funciona, só sei que é inexplicável, você sente além...

Enfim, muitos podem não acreditar, achar que eu sou louca, ou é babaquice, mas eu sei que não. Você precisa dar mais atenção ás suas intuições, elas podem te dar as respostas que você procura. Ou quem sabe é apenas o seu inconsciente criando respostas, as respostas que você quer que seja, para as suas dúvidas, sem nenhum mistério...

Não sei a origem, mas sei que sempre quando tenho uma intuição, tento segui-la.



Sei que ninguém está interessado nisso mas né HAHAHA
Mais um para a série dos pensamentos confusos e sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário