quinta-feira, 8 de julho de 2010

Just live and let live ..



Nossa, tem anos que não posto nada aqui. Acho que porque eu passei um tempinho sem saber o que dizer, estava tão perdida dentro de mim procurando explicações que não sabia como pôr isso pra fora. Digamos que eu estava em silêncio tentando ouvir a voz da minha consciência. Realmente achava que ela teria uma explicação plausível, mas estava errada, ela também não sabia o que dizer, então achei melhor deixa-lá pra trás. Não quero mais me prender a tais sentimentos que não me façam bem, não mais. Resolvi me desprender de tudo o que me faça pensar demais, frustração, agonia, ansiedade, essas coisas que não levam a nada. Talvez eu me prendesse a eles por medo de me sentir vazia. Mas porque continuar elevando esses sentimentos que na verdade não são nada comparados as coisas boas , as simples coisas, pode parecer clichê mas essas sim tem valor.
Ontem fui a praia com uns amigos, foi super divertido e tal. Mas como não gosto NADA NADA da ideia de tomar banho de água salgada num sol desgraçado, fiquei la, deitada na areia, ouvindo Los Hermanos e pensando, ou não, na vida. O pessoal toda hora falava que eu estava muito calada, confesso que a princípio foi o sono. Mas ao chegar, ver aquele mar todo, o céu azul, aquela brisa, um dia lindo, me obriguei a repensar um pouco nas coisas. É tão bom estar em contato direto com a natureza, eu estava precisando disso, perto dos amigos, longe dos problemas, isso sim é vida. Confesso que fiquei com invejinha daqueles surfistas, que estão ali longe de tudo, só com suas pranchas e seus pensamentos, naquele mar que dá uma certa nostalgia só de olhar.
Mas enfim, depois disso, como poderia dar importância a essas coisas que a pouco me deixavam infeliz ? Simplesmente vi que não podia mais dar lugar a essas coisas desnecessárias mas que fazem um grande estrago se permanecerem por muito tempo. Ainda bem que percebi logo isso.
Percebi que estava fazendo 'tempestade em copo d'água', um drama do caralho digamos assim. Eu realmente não tinha motivos pra tanta insegurança e mesmo assim o fazia. Enxergava alguns sentimentos maiores do que realmente são, na verdade coisas bobas. Agora consigo ver com clareza os fatos. Meus problemas não são nada comparados a imensidão daquele mar e o azul infinito do céu *-*
Sendo assim, não tem mais razão de levar essas coisas a sério. Não que alguns sentimentos fossem ilusórios e não significam nada. Até significam, mas tem menor proporção sabe, menos danos. Agora só me restam os bons sentimentos, aqueles que me fazem LIVRE, sem prisões e preocupações.
É isso, coisas boas acontecem quando você pensa em coisas boas, seus pensamentos são um ótimo meio atrativo. Simplesmente não pensar em coisas que PODEM dar errado, acho que pensar em coisas que darão certo.
Agora sim, não preciso de muita coisa pra me sentir feliz, só saber que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, e a certeza de que tudo acontece na sua hora, SEM PRESSA. Sem esperar que coisas aconteçam e sim, DEIXAR que as coisas aconteçam.
Me sinto tão bem agora que parece que essa sensação durará a vida inteira.

JUST LIVE AND LET LIVE

3 comentários:

  1. Usando o nome do meu blog agora é pira? HAIUEHAIUHEIUA adorei o post. rs

    ResponderExcluir
  2. É tão bom saber que sou importante pra vocês ! Te amo amigaa !!

    ResponderExcluir
  3. oo maria louca, nem venha que eu ja uso essa frase ok, tava até no meu orkut HAHAHA *-* Alê, és super importante pra mim, claaro ! AMO VOCES PIRANHAS MINHAS <33

    ResponderExcluir