segunda-feira, 24 de maio de 2010

O outro lado da moeda

É, acho que estou começando a me amigar e me sentir bem com a solidão. E sinceramente isso me assusta. Não que eu goste de estar a todo momento procurando por companhia, esperando por amor a todo momento. É que essa 'procura' te da uma certa euforia, traz esperança para o seu coraçãozinho. Mas por estar esperançoso, seu coração acaba acreditando que qualquer um que se aproxime, pode ser seu amor, ESSE é o problema. Essa instabilidade toda, voce nao sabe em que e em quem acreditar, voce nem sabe reconhecer se seus sentimentos sao aquilo mesmo ou apenas movidos pela emoçao do momento. Por isso acho que a solidão me agrada de um certo ponto, nao gosto de coisas instaveis, mutaveis, pelo menos nao nesse aspecto. Gosto de estar segura quanto ás pessoas ao meu redor. Meu coração está mais realista, sóbrio. Agora passou a ansiedade, ele está mais leve, se deixando levar, sem se cobrar muito. Nao está 'a procura' de outra metade pra encaixar, está apenas esperando que um outro coraçao se encostar nele, para que possa assim dividir todo esse amor guardado, quase transbordando. E quando se está nessa 'eterna busca', pode ser tudo, menos estavel. Estou MESMO me acostumando com a solidão, e isso é super estranho pra uma pessoa que acredita acima de tudo no amor, acredita que viver amando seja a forma mais plena de viver. Quando digo amando, nao é uma pessoa em especial, é amar tudo a sua volta, as pessoas, as coisas, a vida ! Papo clichê mas é verdade HA HA Não que eu tenho deixado de acreditar nele, ainda acredito fielmente, mas agora em outro amor, o AMOR PRÓPRIO. Esse é tao eficaz quanto qualquer outro, porém é o mais importante. Tente se feliz sem se amar .. vai ficar só na tentativa. To começando a ver, que sou muito feliz sozinha sim. Não gostaria, nesse momento, de ter que me 'amarrar' a uma pessoa, estou tao acostumada com minha liberdade, poder fazer o que quiser, nao dar satisfaçoes, nao ter que me preocupar com ninguem, pensar só em mim #selfishfeelings ô coisa boa ! O ruim é o fato de nao ter ninguem do seu lado quando voce nao precisa, pois acho que é pra isso que os amores servem, pra estar ao seu lado quando voce nao precisa de ninguem, apenas quer aquela companhia, pra fazer nada, pra passar o tempo, pra dizer coisas sem importancia, ou até nao dizer nada né HA HA .. e nao acho que isso seja ruim .. tem coisa melhor que passar o tempo com uma ótima companhia ? Enfim, voltando ao papo de liberdade, quem sabe um outro momento, mas perder minha liberdade agora, NAO. Se for, que seja um amor livre, sem regras, sem mandamentos e sem juramentos. Aquele que voce simplesmente ama e nao importa o resto. Aquele que só te importa quando estás ao lado da pessoa, quando nao estás, cada um com sua vida. Esse sim é o amor que eu quero pra mim agora, NADA de cobranças. Pode ficar com quem tiver vontade, nao tem problema .. o importante é vivermos e aproveitarmos os momentos juntos, com verdade, de coraçao. Apenas viver e deixar viver. O problema é que algumas pessoas confundem isso com desrespeito e acha que é bagunça. mas pra tudo tem um limite né. Sabe, nao sou egoísta, nao me importaria de compartilhar um amor, seila, pode aparecer estranho mas é verdade. Claro que nao o 'amor da minha vida' né, ae COM CERTEZA quero só pra mim HAHAHAH mas sabe aquele amor livre, entao, é esse. Enfim, escrevi tanta coisa confusa, isso daqui é como terapia pra mim. Mas é isso, nao que a solidão em si me faça bem, mas é que estou aprendendo que o outro lado da moeda nao é tao ruim assim .. To descobrindo isso agora, esse outro lado do amor, e como gosto de inovar adoraria experimenta-lo KKK Voltando ..
Agora meu coração está mais realista, sóbrio. Passou toda a ansiedade,está mais leve, se deixando levar, sem se cobrar muito. Nao está 'a procura' de outra metade pra encaixar, está apenas esperando que um outro coraçao se 'encoste' nele, para que possa assim dividir todo esse amor guardado, quase transbordando. Mas esperando com calma, sabendo esperar sua hora. Acho que o problema é esse : muito amor pra um coração só. Preciso dividir esse amor com alguem sabe.
Mas como ja havia dito, eu realmente posso e sou feliz sozinha, nao sozinha SOZINHA sabe, mas com pessoas que vem e vao, aquela coisa instavel de nao ter um amor fixo. Mas essa 'solidao' me da uma segurança .. eu sei, confuso, mas é isso mesmo. Entao, como ja tinha dito no outro post : no momento, meu amor próprio basta, EU ME BASTO !

Ta SUPER confuso, mas eu tinha que escrever sobre isso HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário