sexta-feira, 14 de maio de 2010

FODA-SE !

Seila, ultimamente, como dizem, liguei o 'foda-se' na minha vida. Antes eu me importava bastante com tudo a minha volta, tentava agradar as pessoas, fazer tudo direito e tal .. mas pra que ? se mesmo fazendo isso tudo eu nao ganhava merda nenhuma em troca .. tudo bem que apredemos a nao fazer as coisas pensando na recompensa, em ganhar algo em troca. Mas CHEGA, cansei de fazer as coisas gratuitamente, acho que ja fiz muito saca, ta na hora de eu ganhar alguma coisa com isso .. ou mesmo se nao ganhar, tambem nao perco, nao faço as coisas a toa, só por achar que é pra um bem maior ! Agora to egoísta, sim, EGOÍSTA mesmo, nao to nem ai pra voce e nem pra ninguem, só faço as coisas que forem melhor PRA MIM, é. Só faço se ganhar algo em troca, ou seila, que me faça bem sabe .. Por meus amigos por exemplo, aliás acho que é a unica coisa que estou 'levando a sério' ultimamente, os poucos e bons amigos ! E como to revendo muito meus conceitos, sobre amizade tambem resolvi pensar .. agora só tenho consideração por AMIGOS mesmo, e são poucos sabe, pra mim nao importa o tempo que conheço e nem o tempo que convivo, pois isso são coisas muito superficiais .. tem pessoas que conheço a bastante tempo, convivo muuito, mas ao aguento mais, só aturo por preservar a boa convivencia sabe, tem outras, que conheço a pouquissimo tempo, nao convivo muito, mas sei que sao meus amigos, sabe quando voce sente isso ? entao .. e sabe, graças a Deus sou bem sensitiva quanto a isso, consigo perceber a energia da pessoa, aquele lance de sinceridade. Por isso, FODA-SE essas pessoas que nao sao sinceras saca. Esse é um dos motivos da minha mudança de ver as coisas, nao quero me importar com quem nao vale a pena, nao quero perder tempo com o que nao vai me levar a lugar nenhum .. estou deixando permanecer na minha vida apenas as coisas/pessoas indispensaveis, que fazem alguma diferença pra mim, as outras coisas nao fazem mais parte da minha vida, pelo menos eu nao considero como sendo parte essencial, se permanecem, é por falta de opção. Quero pessoas ao meu lado que possam me acrescentar algo, que sejam verdadeiras, que possam me ensinar as coisas sabe .. o resto FODA-SE FODA-SE F-O-D-A-S-E !
e sinceramente, isso me da até um alivio, menos coisas pra me preocupar, agora me preocupar só comigo, ou nao .. acho que cansei de me preocupar até comigo mesma, isso esgota !
Agora me sinto mais aliviada, mais leve, me tirou um peso das costas ! Terei mais tempo pra aproveitar SOMENTE as coisas boas. Outra coisa que tambem estou valorizando muito é a sinceridade, sempre fui sincera mas as vezes nao dizia o que realmente pensava com medo de magoar as pessoas, mais uma vez a MERDA da preocupaçao u.u mas agora nao, estou sendo sincera comigo mesma, se eu quero, eu QUERO e ponto ! FODA-SE se é certo ou errado, se as pessoas gostarão ou nao .. se é o que eu penso, sinto e quero, VAI ser isso !
Isso é bom, essa sinceridade, te liberta, voce se sente livre pra falar o que quiser, sentir o que quiser, ser o que quiser, voce não precisa dar satisfaçoes, voce nem sequer liga para os julgamentos, afinal voce está sendo sincero com voce, está seguindo o seu coração, ou seja, voce ligou o FODA-SE (;
Acho super digno voce fazer o que quer e foda-se o resto sabe .. claro que pra todo ato há uma consequencia, mas quando voce faz o que tem vontade, a satisfação é maior que a consequencia !
Se voce é uma pessoa que costuma se arrepender das coisas, nao saia fazendo tudo que vem a cabeça, pois voce pode se arrepender sério, e o tempo é ingrato, nao volta ;s
Mas cara, FOOODA-SE o tempo, foda-se tudo, nao vale a pena voce perder tempo se arrependendo de coisas que ja passaram saca, voce nao vai poder fazer NADA ! Por isso, acho que só devemos nos arrepender de coisas que deixamos de fazer, muitas vezes por medo, covardia, nos arrepender apenas de ter deixado algumas oportunidades passarem, porque por mais que voce tenha errado, pelo menos voce TENTOU acertar !
Acho SUPER valido se preocupar menos, assim voce se diverte mais (;


Aaah, e FOOODA-SE (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário