domingo, 16 de maio de 2010

Oi, Amor !

Estava mergulhada em mil sentimentos confusos, eis que me deparo com o sentimento mais nobre, bonito e ilusório que poderia me deparar, o Amor. Daí comecei uma conversa amistosa, tentando entende-lo :
- Oi Amor, tudo bem ? Aliás, nem sei se devia te cumprimentar né, voce tem me deixado tao de lado ultimamente ..
E o Amor, como sempre, fez jus a sua fama de suave, encantador, surpreendente, educado ..
- Oi querida, como tens passado ?
E eu, pasma com tal indiferença, nem para me pedir desculpas. Resolvi dizer umas verdades :
- Pois bem, lhe direi como estou e exatamente o que penso sobre o senhor, Amor de merda u.u
Não que eu nao acredite na sua existencia, claro que acredito, eu sinto sua existencia, sei que estás por ai, em todas as coisas, pessoas, até em mim, sei que estás aqui, perdido. Só nao entendo o porque me ignoras, porque ? o que fiz a voce ? Sempre acreditei cegamente em seus poderes de curar e elevar uma pessoa. Mas porque nao comigo ? Lembra da ultima vez que veio me visitar ? Pois é, muuito tempo né. Não sentes saudades ? Eu sinto, voce me completava. E agora, e esse vazio que trago comigo ? Quando vai resolver habita-lo ? Pois é Amor, voce era meu companheiro inseparavel, faziamos tudo juntos, e agora ? Faço as coisas só com voce em meus pensamentos, pois nao sinto mais voce realmente ao meu lado, só uma linda lembrança de um passado meio distante, que ja é o suficiente para acreditar que voce existe e ainda é o velho e lindo Amor. Porém, crer em ti nao é tudo, preciso senti-lo tambem. Como o senhor é ingrato !
Passo a vida inteira carregando voce comigo, pra onde quer que eu va, o que quer que aconteça, levo voce comigo, e voce, o que faz por mim hein ? Esqueceu que eu existo né, nem sequer pra mandar uma simples lembrança. Só o que me resta é uma velha amiga sua, a paixao. Pela vida, pelos amigos, por mim até. Tudo bem, ela tambem é uma otima companheira, me faz super bem, mas um dia ela se cansa e vai embora. E eu, como fico ? Volta esse vazio ? Acha isso justo ? Mas tudo bem, nao estou aqui pra julgar ninguem, se voce acha que deve ser assim, que seja, de repente faz parte de um plano maior que no momento nao consigo ver. Enfim, eu acredito sim que voce exista, mas para os outros, nao para mim. Ja me decepcionei e me iludi muito com voce, nao quero mais correr atras, sou orgulhosa. Agora se voce quiser, voce que venha até mim. Vai ter que me conquistar e me fazer acreditar que vai valer a pena dessa vez. Mas pode acreditar que nao será facil, nao vou acreditar tao facil assim em voce, só depois de perceber que vai realmente me fazer bem. Entao é isso Amor, agora que ja sabes o que realmente penso a seu respeito, decida se quer ou nao voltar para mim E SE VIER, QUE SEJA VERDADEIRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário