quinta-feira, 13 de maio de 2010

SO, WHAT ?

É, hoje nao estou nos meus melhores dias. Dor de cabeça, dor de garganta, dor no pescoço, soninho *.*, acho que estou ficando resfriada, daí todos os sintomas hm. Ou nao, de repente é só charme mesmo, fazer uma graça u.u HAHAHAHA
Mas sei la, ultimamente ando bastante tensa sabe, estudando bastante, nao to conseguindo durmir direito, logo eu que AMO durmir né *O*
Sei exatamente o que é isso .. é FALTA ! Sinto falta de algo, só nao sei oque exatamente, e a busca por isso está me cansando já !
Preciso relaxar, descansar, algo que tire toda essa tensao, ir pra um lugar distante, com os amigos, curtir, sem ter nada com o que me preocupar .. isso me lembra MUUITO Muriqui *O*
Falando em Muriqui, que saudaades de lá, do carnaval, meu deus, SÓ MERDA. Quando paro pra pensar me da até vergonha das coisas que fiz, mas me diverti HORRORes e isso que importa né, como queria voltar um pouco no tempo. Mas enfim, mudei totalmente o rumo da conversa né u.u
Então é isso, preciso de algo pra relaxar, tirar toda essa tensao e uma massagem BEM GOSTOSA tambem ajudaria *O*

SO, WHAT ? o que poderia me fazer todo esse bem ?
nao sei o que é, só seu que quero e MUITO !


Eu sei, isso tudo nao faz nenhum sentido pra voce, mas é isso !
Beijos iluminados ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário