quarta-feira, 12 de maio de 2010

Porque isso ?

Bom, nem curto muito essas coisas, mas decidi fazer um blog pois sempre me vem muitas coisas na cabeça que tenho vontade de escrever. Como passo um grande tempo em frente ao pc, acho que essa é a melhor alternativa ! Sabe aqueles pensamentos que voce tem do nada, uma reflexao sobre algo, ou nada demais mesmo e voce quer contar pra alguém, seila, quer falar sobre, porém, se voce contar ninguém vai entender sua linha de pensamento ? Entao, sempre acontece isso comigo, e quase falo sozinha com isso, viajo muito em minhas comclusoes . Entao, pra preservar minha sanidade mental, se é que eu tenho alguma, resolvi criar o blog, pra escrever sobre essas coisas que me vem a cabeça, e que ninguem teria paciencia de ouvir ! Entao é isso, vai funcionar como um diario saca, escrevo o que me der vontade, vamos ver no que vai dar.
Beijos, garota do blog ;*



briincs HAHAHAHA

Um comentário: