segunda-feira, 12 de julho de 2010

Será amor {?}

Pois é, acho tão bonito essas declarações de amor, essas verdadeiras sabe, que só de ler você sente que aquilo é de verdade. Outras, são apenas um conjunto de palavras bonitas, que até soam bem mas não passam disso, palavras. Você sente quando a coisa é verdadeira e não tem coisa mais bonita quando esse sentimento verdadeiro é manifestado *-*
Após ler declarações de uma amiga minha, dela para o namorado e do namorado pra ela, me peguei a pensar nisso. Como o amor muda as pessoas, logo ela, que nunca foi a pessoa mais amorosa do mundo, toda apaixonada e alegre, dizendo até ser a pessoa mais feliz do mundo. É realmente muito bom ver isso, ver que o amor é capaz de mudar até a pessoa mais descrente do mundo. E esse não é o único exemplo que tive sobre, digamos que não tenho as amigas mais românticas do mundo HA HA Mas enfim, o que estou tentando dizer é que isso tudo que envolve o amor, toda essa mágica, é muito bonito de se ver.
Fico muito feliz em ver que em meio ao caos que vivemos, ainda há pessoas que acreditam nisso, que se permitem sentir, de coração aberto, realmente se entregam, sem querer nada em troca sabe, apenas o prazer de amar já satisfaz. Porém, muitas pessoas ainda resistem a isso, não dão valor, são amadas e não conseguem enxergar o quanto isso é bom, o quanto isso faz bem pra alma. As vezes por coisas muito bobas, que não deveriam ser consideradas quando se diz respeito a felicidade. E muitas dessas pessoas, que se deixam levar por aparências, passarão suas vidas sem entender o verdadeiro significado da palavra AMOR. Dessas sim tenho pena, por não serem capazes de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário