segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vivendo e aprendendo ..

Pois é, após muito tempo de instabilidades, tenho a sensação de que tudo esteja no seu devido lugar, de que tudo está dando certo e no seu exato mometo. Não sei se as coisas estão realmente mudando ou sou eu que estou vendo as coisas de uma forma mais positiva. Não sei mas parece que as coisas estão se encaixando, tudo faz sentido agora. Por mais que algumas coisas não saiam do jeito que eu quero, tudo bem. Acho que estou começando a aceitar as coisas como tem que ser, de peito aberto sabe, cansei de exigir que as coisas sejam apenas do meu jeito. De repente, se fosse tudo como quero, não teria muita graça .. Gosto dessas coisas inesperadas. Ter o controle de tudo é muito chato, essa vidinha padronizada não é pra mim. Gosto de coisas novas, mudanças, acasos .. isso me faz sentir viva e livre. Mas, agora quero sempre mais, não me contento com pouco, eu quero tudo, quero nada, eu QUERO .. acho que essa vontade que importa. Não importa se você não tem o que quer, o que importa é que você quer e luta por isso. Se mesmo assim não rola, paciência, é porque não deveria mesmo ter isso. Agora essa estagnação de esperar que as coisas aconteçam, essa falta de vontade gera uma angústia desenfreiada atrás de algo pra suprir sua vontade não sei de que, esse vazio que te corrói por não saber o que quer. Por isso digo, eu QUERO ! E não importa se vou conseguir, o caminho para se chegar é mais importante do que o destino final ..
Sei lá, mas sinto que agora estou no caminho certo, sinto que as coisas estão acontecendo na hora certa, descobri que querer nem sempre é ter e sim, uma forma de se chegar ao lugar certo, na hora certa. É isso, tão simples, não sei como as pessoas complicam tanto .. O grande problema das pessoas é se achar depende de outras para serem felizes. NÃO, definitivamente NÃO é verdade. Você pode sim ser muito feliz e realizada sozinha, a felicidade está dentro de você, viva a independência \o
Pra mim, felicidade é sinônimo de liberdade. Fazer o que quiser, a hora que quiser, sem medo, sem arrependimentos, procurando se satisfazer .. não egoísmo, mas sim amor próprio. Não importa se tem alguém ou não, todos tem direito a liberdade, e é assim que me sinto agora, LIVRE.
Pessoas dão muita importância a seus pequenos problemas e esquecem de olhar para o que realmente importa .. pessoas ao seu redor, a beleza eterna de pequenos momentos, e isso me irrita profundamente. Enquanto, se apenas sorrir para o novo, para o diferente, para o que há de bom lhe adianta muito mais do que apenas remoer coisas pequenas e sem sentido.
Sabe, acredito muito nos acasos e encontros proporcionados pela vida, pelo destino ou por qualquer outra força maior .. Acho que você tem o que merece e ter pena de si mesmo não vai fazer com que as coisas boas venham até você, vão afastá-las e direcioná-las a quem realmente quer e acredita naquilo.



Liberte-se de seus medos, incertezas, problemas e tudo que te impeça de ser feliz e acorde para a vida, daqui a pouco já pode ser tarde demais !

Acabo por aqui mais um relato de um pequeno aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário