segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pessoas, pessoas, pessoas .. Vivemos rodiados de pessoas o tempo todo e nem sempre reparamos nelas. Mas sabe, gosto muito de observar as pessoas, suas personalidades, suas manias, seu jeito de falar .. Essa dinâmica toda me encanta. Gosto muito de reparar todas essas particularidades de cada um, o jeito que cada um reage diante das coisas que eu digo e faço. Observo bastante pois aprendendo muito com essas pessoas, como se fosse um laboratório. Pessoas tem tanto a dizer, tantas histórias pra contar, tantos sonhos, tantas teorias e dilemas e isso realmente me encanta. Pessoas que conheço por apenas uma noite ou aquelas que permanecem em minha vida, sempre levo um pouco de cada um comigo. Acho que por essa vontade de entender e compreender as pessoas, posso sentir de longe a sinceridade de seus atos e gosto muito disso. Eu só prefiro ficar quieta e não dizer realmente o que acho sobre essas pessoas que querem ser o que não é. Na verdade elas só estão mentindo para si mesmas. E não tenho paciência NENHUMA com essas pessoas que só vivem de aparências e para agradar os outros .. NÃO MESMO ! Mas é isso, acho que guardamos um pouquinho de cada um que passa por nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário